VAMPYR - CODEX


Vampyr é um futuro jogo de ação e rpg desenvolvido pela Dontnod Entertainment e publicado pela Focus Home Interactive. Ele estaria disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 2017, mas foi adiado para 2018.
O enredo gira em torno do médico vampiro Jonathan Reid, que quer chegar a termos com sua condição de morto-vivo. Ele deve lidar com o fato de estar dividido entre o seu Juramento de Hipócrates e a sua sede de sangue. O jogador não é obrigado a matar para terminar o jogo. Opções de diálogo podem ser utilizadas para a caça de suas presas e para se alimentar, o que repõe a força e aumentar o nível, do personagem principal.
Vampyr se passa em Londres durante a pandemia da gripe espanhola em 1918. A ambientação foi pesquisada ao viajar para Londres e os visuais foram feitos com pontos de referências reais e imaginários em mente.

          
Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar. 
Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões... suas ações irão curar ou arruinar Londres. 


REQUISITOS DE SISTEMA


MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 7/8/10 (64 bits)

Processador: Intel Core i3-2130 (3.4 GHz)/AMD FX-4100 (3.6 GHz)

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: 2 GB, GeForce GTX 1050 (Legacy GPU: GeForce GTX 660) / Radeon R7 370

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 7/8/10 (64 bits)

Processador: Intel Core i7-3930K (3.2 GHz)/AMD Ryzen 5 1600 (3.2 GHz)

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo: 4 GB, GeForce GeForce GTX 970 / GTX 1060 / Radeon R9 390
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível







NOTA - Correção de rede, Corrige o carregamento infinito
👇👇👇👇👇👇



--- DOWNLOAD - TORRENT ---
👇👇👇👇👇👇

--- DOWNLOAD - MAGNET LINK ---
👇👇👇👇👇👇

 (SENHA: igg-games.com )

Comentários