Download Tony Hawks Pro Skater 5 Torrent Xbox 360 2015

THPS5-XBOX360
2861305-thps5_beach_nyjah_nosebluntslide
LANÇAMENTO! Tony Hawks Pro Skater 5 Pra Turma Do Xbox 360. BORA BAIXAR GALERA!
ATUALIZADO 30.12.2015
JTAG/RGH e LT!
COMENTEM! Abraços.


Versão JTAG/RGH

Versão LT

Descrição:
Tony Hawk’s Pro Skater 5 é a nova edição do popular jogo de skate lançado para PS4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. O game, que volta com personagens exclusivos, segue com a jogabilidade tradicional da franquia para que usuários se sintam em casa desde o primeiro contato. Como novidades, há um modo online para até 20 jogadores, além de uma nova mecânica. Nela, o seu skate absorve propriedades de objetos no cenário, como eletricidade ou fogo. Bom Jogo a Todos!
Como parcelas anteriores da série, Pro Skater 5 apresenta uma lista de skatistas profissionais jogáveis ​​para jogar, bem como oferecendo aos jogadores a capacidade de personalizar os seus próprios skatistas. Download Tony Hawks Pro Skater 5 Torrent Xbox 360 2015 As características do jogo ‘Criar-A-Park’, uma característica visto pela última vez em 2005 da American Wasteland. Parques criados podem ser compartilhados com a comunidade online.
O jogo apresenta uma seleção de níveis baseados em locais do mundo real, como foi o caso com anteriores de Tony Hawk títulos. Estes níveis apresentam objetivos múltiplos, missões, obstáculos e lacunas para que o leitor descubra, completa e competir. Isso pode ser desligada em single-player, ou on-line em qualquer jogabilidade multiplayer cooperativo ou competitivo. O jogo também é acreditado para caracterizar um personagem subir de nível “do sistema, o que permitirá que o jogador para progredir através do curso do jogo, tanto online como offline, em uma transição ‘seamless’ de jogo. O nível vai transportar de single-player para multiplayer e vice-versa.
Informações do Arquivo:
JTAG/RGH
Titulo do jogo: Tony Hawk’s Pro Skater 5
Ano de lançamento: 2015
Idiomas: Multi
Gênero: Esporte
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 1.69 GB
Plataforma: Xbox 360
LT
Titulo do jogo: Tony Hawk’s Pro Skater 5
Ano de lançamento: 2015
Idiomas: Multi
Região: Free
Gênero: Esporte
Desbloqueio: LT 2.0/3.0 Dash 17349
Topology: XGD2
Tamanho: 6.8 GB
Discos: 1
Formato: ISO
Plataforma: Xbox 360


Comentários